Assembleia Extraordinária EBSERH – Hospital das Clínicas (UFMG)

30 de outubro de 2023 15:32

O Sindicato dos Trabalhadores Ativos, Aposentados e Pensionistas do Serviço Público Federal no Estado de Minas Gerais (SINDSEP-MG) convoca os (as) trabalhadores da Ebserh, lotados no Hospital das Clínicas da UFMG para a Assembleia Geral Extraordinária, agendada para esta segunda-feira (30), às 19 horas. O evento será realizado de forma virtual, através da plataforma Microsoft Teams, e abordará questões de interesse para os (as) trabalhadores (as).

O SINDSEP-MG enfatiza a importância da participação ativa de todos, a fim de garantir a representatividade e a voz coletiva no que diz respeito aos assuntos relacionados aos trabalhadores da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

CONFIRA AS PAUTAS A SEREM DISCUTIDAS:

1. Informes Gerais;
  2. Construção das propostas para o ACT 2024/2025 dos Empregados da EBSERH;
  3. Eleição de 2 (dois) delegados para a Plenária Nacional dos Empregados da EBSERH, prevista para novembro 2023;
  4. Eleição de Delegado para participar dos Congressos da CONDSEF/FENADSEF, previsto para serem realizados nos dias 14, 15, 16 e 17 Dez/2023 em Brasília;
  5. Encaminhamentos.

Contamos com a sua participação!
📆30/10 (segunda-feira)
⏰19 Horas